banner-covid2.gif

PROGRAMAÇÃO DO DIA

Nossas atividades estão temporariamente suspensas

ARTIGO

VOCÊ SABE LIDAR COM O ESTRESSE?

Se a vida fosse um filme de faroeste, o Estresse seria aquele vilão que trama contra o mocinho, enviando pistoleiros terríveis para acabar com ele. Alguma coisa como Kid Saúde encontra Jack Hipertensão, Frank Angina e Mary Obesidade ao pôr-do-Sol em Old Diabetes ...

TURMA DA INFORMÁTICA

idosos-no-computador.gif

Em breve você terá aqui os trabalhos que os alunos dos cursos de informática tem produzido! Até, acompanhe nosso álbum de fotos

BIBLIOTECA

biblioteca.gif Contamos com 8248 títulos de diversas áreas (romance, poesias, ficção, etc) que estão à disposição de nossos associados. Leia um livro e comente sobre ele!

Veja aqui a listagem completa
transparente.gif

Por que o coronavírus é mais perigoso para os idosos

Cirurgias plásticas nos olhos vão além da estética
Olhos também envelhecem: cuidado precoce evita problemas na terceira idade
Terceira idade deve movimentar o turismo em 2020
Dança contribui para funções de equilíbrio na terceira idade

• Venha participar das novas turmas de Espanhol, e Francês
  • Em breve teremos uma turma de Yoga Gratuita deixe seu nome na secretaria.
  • Temos vagas para o teclado à tarde.
  • Participe do Projeto Bonecando!!!

SORTEIO DO MÊS

Todos os meses vamos sortear um brinde entre nossos visitantes virtuais! Confira o sorteio deste mês:

BOLSA CINZA

Concorra ao sorteio de uma linda bolsa. Ótima para ser levada em nossos passeios de 01 Dia ou para a aula de yoga ou ginástica. Confira aqui a Foto da Ganhadora

LINKS INTERESSANTES

» AFRID
» Senhoras e Senhores
» A Terceira Idade
» Portal Terceira Idade
» Revista Terceira Idade
» Saúde em Movimento
» Minha Vida
» Site da Terceira Idade
» Loja da Terceira Idade
» Face: Clube da Amizade

transparente.gif

ESPAÇO DO SÓCIO

Receitas de pudins, bolos e tortas... Poesias e artigos... Dicas e sugestões para a vida. O que você tem para colaborar?

Deixe também seu nome para a intenção da missa e seu pedido de oração para o Bom Dia Amizade!

Participe do Espaço do Sócio!

SEJA NOSSO ASSOCIADO

Tenha sua carteira do Clube da Amizade e participe de nossas atividades com descontos incríveis!!!!

seja_associado.gif

Entre e confira as vantagens de ter sua Carteira do Clube da Amizade. Tenha exclusividade e benefícios ao ser nosso associado. Entre agora e faça a sua carteira.

pedidos-de-oracao-animado.gif