Nossa História

ser-amigo.jpgSomos uma associação civil, sem fins lucrativos, de caráter educacional, cultural, de saúde, religioso, assistencial, desportivo e de lazer, fundada em 20 de Outubro de 1980. O nosso lema é "Ser amigos e fazer amigos"! Somos apóstolos da  amizade.

Já temos registrados em nossos arquivos mais de 133.000 amigos, e a cada ano festejamos a presença de "novos" amigos entre nós, tornando nossa caminhada mais fácil e com mais sucesso.

O Clube da Amizade está localizado na rua da Bahia, no centro de Belo Horizonte, bem próximo à Praça da Estação. Nele ocorrem as principais atividades: aulas de ginástica, yoga, postura e alongamento. Temos também cursos de inglês, francês e espanhol, assim como teclado, violão, informática e dança.

Todas às tardes promovemos atividades para os nossos sócios, das mais diversas áreas e fins. Temos palestras todas às segundas-feiras e as deliciosas tardes da convivência são às terças e sextas-feiras. Temos também o cafezinho da amizade, que você não pode perder!